[FUG-BR] RES: um trabalho de fôlego - HandBook FreeBSD em PDF

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Quinta Julho 16 19:53:59 BRT 2009

Pessoal,

Eu já havia visto ontem, mas não houve tempo para preparar uma notícia.
De qualquer forma, acabo de publicar no site da FUG os nossos
agradecimentos por este trabalho, que vai incentivar ainda mais novos
adeptos para a retomada do Projeto DOC-BR. É uma noticia que realmente
precisa ser notada.

Abraços e boa noite à todos!

--
Felippe de Meirelles Motta