[FUG-BR] Problema ao trocar samba de domínio

Alberane Lúcio alberane em yahoo.com.br
Sexta Julho 17 15:32:35 BRT 2009

Olá Pessoal!

Tenho o seguinte problema, na minha rede existia um controlador de domínio e essa semana tivemos que trocar o hardware desse servidor, então foi instalado e sincronizado um novo servidor em uma máquina diferente. Até onde sei, quando se reinstala um domínio mesmo que se aponte para o mesmo nome do domínio antigo esse não é reconhecido...

Então... tenho que remover a máquina com samba do domínio e recolocá-la.... pelo que lá isso deve resolver meu problema....

Como faço isso?

Atenciosamente

Alberane Lúcio Thiago da Cunha
Varginha / MG