[FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Julho 17 19:04:57 BRT 2009

2009/7/17 Victor <victor_volpe em bol.com.br>:
> Você é assim mesmo ou é falta de mulher ? Não sou representante de nada
> amigo, estou dando minha opnião profissional. Se quer se aparecer, vai no
> Chat do Terra, aqui tratamos de assuntos profissionais e úteis. Se fosse
> para bater papo ou falar de coisas fúteis, teria um [OFF-TOPIC] no subject
> da mensagem. Vamos parar de palhaçada e seguir o fluxo lógico da lista.
> Sempre tem que ter um pra "agitar" a casa né... impressionante.
>
> Sem mais.

Ô pessoal, calma aí, apesar que tenho que concordar que apesar de toda
sua boa intenção, "nada de command line ;-)" nesta lista fica
complicado mesmo, mas também não é motivo pra flame, gosto é gosto,
agora um aperta a mãozinha do outro e pede descupinha tá.

[]'s