[FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Sexta Julho 17 22:24:32 BRT 2009

Em Fri, 17 Jul 2009 18:21:35 -0300
"Victor" <victor_volpe em bol.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Dei uma opnião profissional a respeito.

que foi "ouvida" e, eventualmente avaliada

>Se você
> não gostou guarde pra você.

do mesmo modo com vc (e eu) temos direito de expressar opiniões, também
o pitombera. Sabe, acho que faz falta a gente se encontrar, saber quem
é o outro, ver a carinha de cada um, cerveja no meio..

de qualquer forma, todo mundo deveria avaliar ANTES de uma postagem
menos amena:

flames > /dev/null

ps: não há moderação na lista.. salvo quando a coisa fica meio
descontrolada ;)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo