[FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Julho 17 23:12:14 BRT 2009

2009/7/17 Otacílio de Araújo Ramos Neto
<otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>Antigamente
o FUG

> fez um encontro no melhor estilo "usuários BSD":
> na churrascaria.
> Seria bom para batermos um papo e fazer uma roda para ver eventuais
brigas.

Espero
> um dia ter a oportunidade de encontrar todo mundo !

Seria otimo rolar um encontra da galera, nada de grande evento só um bate
papo e um risca faca do pessoal abafado, ehehehhe.

Acho que já saimos do assunto principal.

Boa noite pessoal!