[FUG-BR] VMWare-tools in FreeBSD

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Segunda Julho 20 11:54:04 BRT 2009

Andei olhando alguns logs do VMware, parece que o sistema não habilita
a montagem do cd-rom com o VMware Tools porque como o FreeBSD não
aparece na lista de sistemas, marque que minha máquina era other
32bits e coloquei o nome do sistema FreeBSD na mão.

Vou tentar aqui, mas parece que o VMware Infrastructure Client libera
o VMware Tools apenas para sistemas operacionais que o software
reconhece, vou marcar a VM como um Linux qualquer e vou pedir a
instalação novamente, acho que vai funcionar.

2009/7/20 Bruno Oliveira <brnolvr84 em gmail.com>:
> Thiago Rocha,
>
> Quando estou no ambiente do VMware Infrastructure Client, clico com o
> botão direito na VM aparece a opção Install/Upgrade VMware Tools,
> quando clico nela para instalar aparece uma aviso de que a instalação
> só pode ser feita em uma VM online, até ai tudo bem, porém quando
> clico em OK aparece o seguinte erro na tela: "A general system error
> ocurred: internal error".
>
> Onde consigo o pacote de instalação para o FreeBSD sem depender do
> VMware Infrastructure Client?

>>> T+...