[FUG-BR] Coisa estranha com Bind

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Julho 20 14:27:03 BRT 2009

Useii estes sites para teste

http://pingability.com/zoneinfo.jsp?domain=motosantigas.com.br

http://www.intodns.com/motosantigas.com.br

E funcionou em todos..

usei o meu dns que  é FreeBSD 7.0 com bind versão bind95-base-9.5.1.2

[root at ns1 ~]# nslookup -type=SOA motosantigas.com.br 189.XX.XX.XX
Server:         189.XX.XX.XX
Address:        189.XX.XX.XX#53

Non-authoritative answer:
motosantigas.com.br
       origin = ns1.bsi.com.br
       mail addr = root.ns1.bsi.com.br
       serial = 1
       refresh = 3600
       retry = 900
       expire = 3600000
       minimum = 3600

Authoritative answers can be found from:
motosantigas.com.br     nameserver = ns2.bsi.com.br.
motosantigas.com.br     nameserver = ns1.bsi.com.br.

Veja o seu bind.

--
Marcio Antunes