[FUG-BR] FreeBSD 7.2 - vulnerabilidade no pecoff

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Terça Julho 21 09:52:59 BRT 2009

Também fiz uma pesquisa e é mesmo como vc mencionou, pra usuários de coisas
exóticas, acho q serve até como exercicio de conceito pra brincar um pouco
quando a pessoa domina códigos. Novatos vão passar ao largo, como no meu
caso.

2009/7/21 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Tue, 21 Jul 2009 07:53:04 -0300
> Cleber Alves Nascimento <cleber em bsd.com.br>, conhecido consumidor de

> felizmente é (aparentemente) de baixo risco porque (tenho lido) que é
> para suporte de aplicativos de outro SO, eventualmente via vmware e,
> conforme êste post: http://markmail.org/message/7qdxtoxvcdxu37jy é
> especifico para êste projeto: http://chiharu.haun.org/peace/
>
> suponho que poucos (se algum) de nós usa algo tão específico assim no
> dia a dia. Mas (claro) sempre é bom saber.
>

> --
>  saudações,
> [...]

"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein