[FUG-BR] Erro depois da atualização Bind 9.5 para 9.6

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Julho 21 11:06:47 BRT 2009

> Para evitar isso, você tem duas opções:
>
> 1. Usar o bind do ports *sem* a opção REPLACE_BASE, e pra que ele funcione,
> você deve acertar as variáveis em /etc/rc.conf apontando para o local onde
> foram instalados os arquivos do bind pelo ports.
>
> 2. Manter o REPLACE_BASE e falar para o src que ele não deve mais instalar o
> bind, evitando assim que o do ports seja sobrescrito, pra isso existem variáveis
> que podem ser definidas em /etc/src.conf que vão controlar o que vai ou não
> ser instalado pela base, no seu caso, basta definir WITHOUT_BIND=yes dentro
> [...]

Neste caso que ele fez.. com a opção REPLACE_BASE o que fazer
se ele quiser voltar..

Olhei aqui no freebsd e não vi o /etc/src.conf.. é necessário criar ??

Cristina.