[FUG-BR] Make config (Options unchanged)

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Julho 21 14:01:27 BRT 2009

Creio que não deve ser um bug.. Veja só..

Instalei o dns bind 9.6.1 com a opção REPLACE_BASE, dei um make config
e tudo bem
depois eu desinstalei.. com make deinstall

depois make config e demarquei a opção.. seleciona "ok" ai ele mostra
essa a "Options unchanged"
no prompt.

Pq quando é a primeira vez. não acontece., só na segunda vez..
fiz isso no diretório djbdns.. dei um make config e marquei o IPv6.
depois ok, sem messagem. e não instalei nada.

Retornei novamente com make config) e a opção estava marcada
e eu desmarquei e mostou a mensagem "Options unchanged"

Creio que ela atualiza a primeira vez e na segunda não.. e olhando o diretório
não tem nenhum arquivo criado.