[FUG-BR] Erro ao restartar apache!! (testar site off-line)

Quarta Julho 22 16:49:20 BRT 2009

Em Wed, 22 Jul 2009 12:29:33 -0700 (PDT)
Rodrigo <digao27 em yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Seguinte... no meu /etc/hosts tem apenas meu localhost e meu ip local.
> Olha o cenário:
> Tenho este servidor de testes no qual estou instalando o servidor web

em /etc/hosts vc acrescenta o ip.addr dêsse servidor de testes e o www:

192.168...   www.dominio.com.br

a partir daí vc NÃO vai acessar mais o servidor de produção; se
precisar faze-lo, basta acrescentar a grade (#) no inicio da linha.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo