[FUG-BR] liberar tudo na regra 65535 do firewall

Juliana julianalduque em yahoo.com.br
Quarta Julho 22 21:06:50 BRT 2009

Oi colegas da lista,

Gostaria de saber como faço para a regra padrão
 65535 seja tudo liberado.
Já coloquei options IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT no kernel e tentei alterar na mão, mas não libera.

:: atualmente está dessa forma (ipfw list)
65000 allow ip from any to any
65535 deny ip from any to any

Quando reinicio o firewall, ele corta minha conexão com o SSH e registra essa mensagem sshd: fatal: write failed: permission denied em /var/log/messages.

:  preciso que fique assim:
65000 allow ip from any to any
65535 allow ip from any to any

Alguem poderia me dar o caminho das pedras?
Obrigada