[FUG-BR] Dúvida estranha com DNS bind

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Julho 23 10:31:31 BRT 2009

On Thu, 2009-07-23 at 10:24 -0300, Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br
-:- wrote:

> então, o que eu acho estranho é que eu fiz as confs ontem, alterei no
> registro.br ontem
> achei que hoje já estaria tudo certo... rsrsrs
>
> abraços

Enio, possivelmente está tudo certo, o problema é que temos serviços por
ai que fazem cache de um, dois, três dias... Antes o registro.br levava
2 dias para publicar, hoje que eles publicam em horas, e o
speedy/virtua/velox fazem cache de três dias. Seja bem-vindo a casa do
ferreiro que assa churasco com espetos de pau.

[ ]s

Rodrigo Graeff
http://www.delphus.org
1006 em sip.delphus.org