[FUG-BR] [OFF TOPIC] How-to Postfix integrado ao AD

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Sexta Julho 24 18:00:14 BRT 2009

Irado, eu a princípio tive a mesma impressão que você.
Parei um pouquinho e comecei a ler as demais informações do site.

Um abraço e bom final de semana.

Ricardo SilverDragon

Analista de Segurança da Informação
CISSP-DF Grupo de Estudos