[FUG-BR] Rede windows server e freebsd

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Domingo Julho 26 14:08:07 BRT 2009

 Os ADs estão na rede 2. Por limitações físicas e custos, eu não poderei
levar os ADs a todas as redes.

Obs: rede 1, 2, 3 e 4 são interfaces do gateway internet (freebsd). As redes
5, 6,7 e 8 são freebsd separados.

obs: entre a rede 4 e 5 temos 130m + 60m da rede 5 até 6. Distâncias muitos
semelhantes entre rede 1, rede 7 e rede 8.

 |------ rede  4 (10.4.0.x) ---- rede 5 (192.168.1.x) ---- rede 6
(172.16.16.x)

 |------ rede 3 (10.3.0.x)

 |------ rede 2 (10.2.0.x) -- [[ AD 1 e AD 2 ]]

 | ---- rede 1 (10.1.0.X) ---- rede 7 (192.168.2.x) ---- rede 8
(172.16.17.x)

[[gateway_ internet]]

[[Internet]]

 Ateh o momento a melhor saida é a bridge. entre sub-redes.

hiago Rocha <thiago.rocha em bsd.com.br>