[FUG-BR] Ajuda no FreeBSD 7

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Segunda Julho 27 19:50:25 BRT 2009

Ops, li seu email errado, seu som jah esta funcionando uahuHauh perdão

bem, quanto ao problema de o som soh sair nos fones, tente alterar o
valor da sysctl hw.snd.default_unit
ela controla em qual dispositivo o som vai sair, no meu quando eu quero
usar o fone tenho q setar ela pra 1

quanto a sua wireless, se na me engano o freebsd 8 tem driver para ela
->
http://bsdimp.blogspot.com/2009/05/broadcom-bcm43xx-support-bwi-committed.html

nao sei se ele foi portado para o freebsd 7

e mais uma vez desculpe pelo engano UAhuHa

abraço!!!

Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br
Skype - daniloegea