[FUG-BR] Muiito OT - Software Livre ERP ou CRM

Diego shaamangra em gmail.com
Quarta Julho 29 10:27:21 BRT 2009

Ola amigo, no fug tem um artigo que eu fiz sobre como implementar o OpenERP.

http://www.fug.com.br/content/view/627/77/

Te aconselho fazer primeiramente sem JAIL, porque da um probleminha
com o PostgreSQL..
Eu também implementei o OpenBRAVO, caso voce precise entre em contato comigo ..

abraços