[FUG-BR] BIND named(8) dynamic update message remote DoS

TIsOrA TaIuVA - Wilson Rogerio Lopes tisora_taiuva em hotmail.com
Quarta Julho 29 13:22:36 BRT 2009

No caso do bind eu sugiro o pessoal compilar e instalar o pacote baixando do site do ISC.
Também sou usuário adepto do ports, mas no caso do bind acho bem mais simples de se manter
atualizado compilando "na mão". Não passa de um configure,make,make install
O importante é que todos façam upgrade, o bug é crítico, afeta todas as versões, independente
da configuração usada, se usa tsig ou não, etc...