[FUG-BR] BIND named(8) dynamic update message remote DoS

TIsOrA TaIuVA - Wilson Rogerio Lopes tisora_taiuva em hotmail.com
Quarta Julho 29 14:13:26 BRT 2009

Caro Thiago,

em nenhum momento disse haver alguma coisa de errado com o ports; pelo contrário, disse ser administrador
adepto dos ports.
Citei minha preferência pessoal no caso do bind em compilar os fontes, baseado em "lessons learned" com bugs
anteriores em que o ports não foi atualizado prontamente como dessa vez.
Use o que você preferir.