[FUG-BR] Servidor Backup

Luan Tasca luantasca em hotmail.com
Quarta Julho 29 15:28:44 BRT 2009

Preciso de uma ajuda de vocês, nunca montei servidor de backup, e estou precisando fazer isso, tenho dois servidores, um com HD de 160GB que ta instalado o sistema freebsd 7.2 e outro HD de 1000GB para fazer o backup, esse será o servidor A e tenho outro servidor com um hd de 1000GB com sistema instalado que será o servidor de dados chamado de servidor B. Eu gostaria que todo dia denoite, o servidor A copiasse tudo que tem numa pasta do Servidor B para o HD de 1000GB do Servidor A. Deu pra entender? gostaria de ajuda de vocês para fazer isso. Obrigado.