[FUG-BR] BIND named(8) dynamic update message remote DoS

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quinta Julho 30 09:37:25 BRT 2009

Neste caso ai..através do patchs iria funcionar mesmo o diretório do
bind não estando
no /usr/sbin e sim no /usr/local/sbin ?

Qual seria a diferença em atualizar através do portupgrade e do patchs ??