[FUG-BR] Res: [OFF TOPIC] IBM System X3650

Leo Garcia getz.leo em gmail.com
Quinta Julho 30 18:36:22 BRT 2009

Vai de OpenSolaris 2009.06.
Acho que vai te dar mais recursos!

Enviado via BlackBerry ®

-----Original Message-----
From: Mauricio <mcassemiro em gmail.com>

Date: Thu, 30 Jul 2009 18:30:06
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"<freebsd em fug.com.br>
Subject: [FUG-BR] [OFF TOPIC] IBM System X3650

Olá a todos.
Acabei de assumir a área de Infra-estrutura da empresa, antes eu
trabalhava no desenvolvimento, e encontrei um IBM System X3650 na caixa.
Estou pensando em migrar alguns serviços (DHCP, DNS e Apache) que hoje
rodam num PC metido a servidor. Esse servidor (IBM System X3650) é uma
boa maquina? Roda bem FreeBSD? Há alguma  incompatibilidade de Hardware?
Qual versão do FreeBSD mais indicada?
Preciso cotar também um novo rack. Alguem pode me ajudar e dizer quais
são as dimensões e os acessórios de um rack adequado para esse servidor?
Se for possivel indicar um fornecedor em São Paulo (de preferencia
Grande São Paulo ou região de Jundiaí ou Campinas).
Desculpe estar solicitando uma consultoria "di gratis", mas quero ter
uma base do que tenho em mãos antes de me aventurar e ter gasto de
tempo/dinheiro desnecessário. Se alguem acha que devo contratar alguem
para uma avaliação desse tipo, por favor, estou aberto a sugestões.

Agradeço pelo atenção.

Mauricio Cassemiro