[FUG-BR] [INFO] - FreeBSD 7.2 Primeiras impressões

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Julho 31 11:19:55 BRT 2009

2009/7/31 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>:
> Ola a todos da listas.
>
> Olha gostei de muitos recursos que vi novo nessa release, só que não gostei
> da retirado do xorgconfig e do xorgcfg, e definitivamente para se rodar o X
> agora precisa do Hal daemon e do dbus-daemon, bom o jeito é ficar no FreeBSD
> 7.1 no maximo, embora ainda estou no 6.3-p2.

Ah, esqueci de falar no email anterior, como pode ser visto na entrada 20090123:
do arquivo /usr/ports/UPDATING, quem não quer usar o hal no Xorg, pode definir
a opção:

Option "AllowEmptyInput" "off"

Dentro da section ServerLayout.

--