[FUG-BR] squid 3.1.012 nao instala no free

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Sexta Julho 31 14:37:56 BRT 2009

Prezados,

    Usamos um proxy com squid. Tudo tava muito bem até eu fazer um
portupgrade e o 3.0Stable16 virou 17 e meus problemas começaram.
    Ele restarta a cada 30-60 segundos.. tá em looping... :(
    Aí resolvi colocar o cacheboy1_6 mas não aguentou o tranco.
    Baixei o Lusca... funciona mas os clientes reclamam que as páginas não
abrem completamente.
    Pelo ports eu intalei o 3.1.08 que funcionou maravilhosamente pode 15
horas até que na hora de pico ele disse no log  FATAL: Internal DNS ERROR.
    Vi um bug de DNS no Changelog
http://www.squid-cache.org/Versions/v3/3.1/ChangeLog.txt
    Baixei o atual (já que o ports está bem defasado) em:
http://www.squid-cache.org/Versions/v3/3.1/squid-3.1.0.12.tar.gz
    Mas o bichinho não instala nem com reza.. Compila normalmente e o make
all não retorna nenhum erro.

install: ./TRANSLATORS and TRANSLATORS are the same file
*** Error code 64

Stop in /root/squid-3.1.0.12-20090731/errors.
*** Error code 1

Stop in /root/squid-3.1.0.12-20090731/errors.
*** Error code 1

Stop in /root/squid-3.1.0.12-20090731.

    Alguma dica pra sair dessa pendenga?

    PS: Phenon II x4 com free 7.2 AMD64