[FUG-BR] Res: Configuração/Downgrade Apache e MySQL

Alberane Lúcio alberane em yahoo.com.br
Sexta Julho 31 16:53:17 BRT 2009

Valeu Irado!

Esses eu encontrei e realmente me interessaram (santo google)....

Valeu pela dica!

----- Mensagem original ----
De: irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 31 de Julho de 2009 16:35:46
Assunto: Re: [FUG-BR] Configuração/Downgrade Apache e MySQL

Em Fri, 31 Jul 2009 11:12:59 -0700 (PDT)
Alberane Lúcio <alberane em yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Me parece que o Apache e o MySQL estão configurados para 4G... alguem
> sabe onde consigo fazer esse tunning nos arquivos de configuração
> desses caras?

http://www.mysqlperformanceblog.com/2006/09/29/what-to-tune-in-mysql-server-after-installation/

dois posts lá podem chamar sua atenção: o 20 e o 21, mas é bom ler de
começo ao fim.

no caso especifico do apache, não me lembra de algum tuning de ram em
particular - êle usa o que encontra, básicamente.

mass.. acontece que, dependendo da demanda, êle pode simplesmente sair
fora do ar, dá uma olhada aqui:

http://jaccon.com.br/2008/12/apache-tuning-customizando-o-apache-para-melhorar-a-performance-do-servidor/

não foi magia negra, apenas procurei no google mesmo:

http://justfuckinggoogleit.com

LOL

flames > /dev/null

--