[FUG-BR] FreeBSD no Laptop

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Sexta Julho 31 19:53:24 BRT 2009

Tenho um poderoso hiper-mega-power-underground-plus++   CCE LEVPD10H120 Core
2 duo
http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&ProdutoId=32&URL=produto-detalhe

Video funciona com a aceleração 3D
Áudio
Intel PRO Wireless 3945 ABG
Gigabit ethernet
firewire
teclado com todas as teclas
usb (claro)

Do que o kernel reconhece, eu só não consegui por para hibernar (na verdade
ele até hiberna, só que não acorda euaueuue).

O leitor de cartão não vejo mensagens no kernel default, mas tb nunca tentei
por para funcionar.
O modem nunca tentei usar.
saída para monitor extra li em algum canto que o driver do xorg não suporta
saída para TV nunca tentei usar

Puxa, tem muita coisa que nunca tentei usar!