[FUG-BR] OFF: Notebooks Kennex

Segunda Junho 1 11:44:57 BRT 2009

   Nenhum_de_Nos escreveu:

On Mon, June 1, 2009 09:39, Paulo Henrique wrote:

Flávio Barros escreveu:

Pessoal, estou pensando em comprar o notebook abaixo mas antes gostaria
de
saber se o FreeBSD roda nele e qual a opnião de vocês.

[1]http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb
+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex

cara por ser baseado em ATI não espera o melhor suporte. prefira Nvidia
ou Intel based Systens....
O que é meio dificil saber, pelo menos não se fica na mão, ve os DELLL o
Thomas (THOLOKO) poderá te informar mais,..

Abraços espero ter lhe ajudado.

vídeo da nVidia sei que é pior, a nao ser que vá usar i386 e o driver
fechado (que qd usei funcionava até bem).

agora chipset ATi ser problema é novidade.

matheus

   Estyou falando de driver do fabricante não o disponibilizado pelo X.org
   !?
   E já tem o Driver da Nvidia 86-64.