[FUG-BR] php4.4.9 + freetds via Ports

Anderson Michel - SRNet ams em srnet.com.br
Terça Junho 2 11:31:08 BRT 2009

Alessandro,

Vi em vários sites falando do FreeTDS, porém não tinha associado com
essa opção do php4-extensions, e eu tentei instalar com essa opção na
primeira tentativa e não funcionou. Agora vi porque não funcionou, foi
porque eu não configurei o freetds.conf.

Agora fiz novamente a instalação do MSSQL, e acertei o freetds.conf e
funcionou.

Obrigado!