[FUG-BR] Sobre o livro da Novatec

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Terça Junho 2 22:23:21 BRT 2009

2009/6/2 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>:

> ouxe !! sabia nada que tinha (tem) devotos do diabinho aqui na terra !!
>
> sou daqui, mas estudei em CG (ufcg). e lá tem muito não, certo Otacílio ?
>
> ele se formou em qual ano ?
>
> matheus

O último cara que ouvi falar que usava FreeBSD lá ná UFCG era um tal
de Mateus. Meio esquisito mas gente boa no geral. Depois que me ouviu
apregoar do FreeBSD lá nos lab largou a seita do Linux. Só acho meio
estranho aquela barba de bode dele, ô coisa horrorosa!

ueaueueueuueueueuaeueueueauue