[FUG-BR] RES: RES: (não sei se é off) Priorização de tráfego para dois hosts em PFSENSE

Quarta Junho 3 07:59:41 BRT 2009

Obrigado pelas info, o que me anima a mudar para o PF é o CARP e a possibilidade de fazer a redundância sem perder as conexoes ativas, o que não tem nada do tipo ainda para IPFW :)

Creio que teria que ter algo assim também para o openbgpd, não sei como faria para o 2o router ficar com o openbgpd inativo e na hora que o 1o caísse ele fechasse a sessão BGP com as operadoras.

Até lá, fico colhendo mais informações.

Abraços