[FUG-BR] Cache Full

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Quinta Junho 4 01:31:54 BRT 2009

a pergunta deveria ser diferente...

seu gateway ai é bsd ? linux ? mikrotik ?

vc precisa detectar os objetos do proxy (usando zph alterando o TOS ou
detectando o X-Cache: HIT no cabeçalho http do objeto)

detectando estes parametros.. vc manipula o controle como quiser ...

no forum da under-linux eu postei uns videos explicando como funciona
(mikrotik) . linux tambem da pra fazer ... no freebsd.. dá.. mas sou leigo
em freebsd

:P

    *Alexandre Jeronimo Correa
*Site: *www.underlinux.com.br*