[FUG-BR] ZFS em servidor de produção

Elton Clemente elton.kairos em gmail.com
Quinta Junho 4 11:49:25 BRT 2009

Cara, você é um homem de coragem!!!

Sei lá, eu já tinha pensado nisso, mas deixar o sistema num pendrive... sei
não.
Pode ser neura minha, mas dá um medo disso aí que chega a gelar a espinha!
Hahahaha

Vou fazer novos testes hoje a tarde, dependendo como for, eu reporto o
resultado para a lista.
Caso não me sinta seguro em deixar o / em ZFS ainda, eu faço apenas duas
RAIDs espelhadas e deixo o sistema numa raid e os dados /home e /var em
outra.

Abraços,
Elton