[FUG-BR] RES: Nagios + sms

Quinta Junho 4 16:12:22 BRT 2009

Não vejo problema nenhum, não implementei(Já discuti isto aqui antes) porque os aparelhos que tinha disponíveis não deram muito certo.
Só vejo um problema em usar pré-pago: esquecer de colocar crédito e expirar  o prazo de validade! :-)

Inclusive esta solução de enviar SMS, juntamente com as de discar via modem serial conectado a linha telefônica são as únicas realmente confiáveis em caso de pane que corte o link.. de nada adianta um envio de email para informar que a serial do roteador está down.. :-/