[FUG-BR] Email @bsd

Sexta Junho 5 10:13:52 BRT 2009

Em Fri, 5 Jun 2009 09:35:36 -0300
Fábio Resner <fabiusks em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> A situacao eh que acredito que minha senha foi roubada e preciso
> recuperar a conta.
> Era uma senha mais trivial que eu utilizava e coloquei ela em um
> sistema da faculdade (onde acredito que tenha ocorrido o problema).

hmmm... não é por nada não (risos) mas êsse zémail PODE ser considerado
como parte de "engenharia social" - se o patrick não te conhecer, ou
não houverem dados suficientes sobre vc,  vai ficar difícil.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo