[FUG-BR] [off] mudou a internet, mudei eu..

Sábado Junho 6 01:22:02 BRT 2009

2009/6/5 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>

> copia"

> eu não podia concordar mais com você.
>
> isto me assusta.
>
> matheus

> 'Irado' )

Acho que prefiro a internet antes do Google/MSN/Orkut/FaceBook antes dela se
tornar um local de produtos encaixotados em que não se toca... peguei no fim
da época boa, 98/99 mais usei por 4 anos o irc/icq/altavista e os 2 Mbs de
informação armazenavel no meu e-mail gratuito era algo quase que
imprecindivel, mantinha apenas os meu Bookmarks, pena te-lo fechado... o irc
era a fonte de busca confiavel e rapida...

Agora sinceramente aguentar microsoft é complicado, o pior é ter que tulerar
"técnicos" que chamar LDAP de active directory e quando for corrigilos quase
apanhar a ignorância deles...

Até mais...