[FUG-BR] [DIVUGAÇÂO][SOFTWARE][LDAP]

Sábado Junho 6 01:46:29 BRT 2009

A tempos atrás, postei na lista sobre outras soluções LDAP e fui informado
sobre o Apache Diretory Server.Segue o Site.
http://directory.apache.org/
Estou interessando em implementa-lo não que o OpenLDAP não seja um excelente
software, contudo aterce apenas em apenas uma unica solução por que a
maioria usa não significa ser a melhor ou possuir recursos que outras ainda
não implementaram, um exemplo disso conhecido por nós da area de informática
é o Windows, bom, gostaria de saber se alguém o implementou em especial no
FreeBSD.

Fico por aqui e qualquer opnião, experiência ou interesse sobre ele
disponibilizem para enriquecer a lista.

Paulo Henrique - Macaé/RJ