[FUG-BR] [OFF-TOPIC] svn: Can't chmod [RESOLVIDO]

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Junho 7 14:59:07 BRT 2009

2009/6/7 Otacílio de Araújo Ramos Neto <otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>:
> 2009/6/7 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>:
>
> Não foi preciso modificar as permissões do diretório dav. na verdade
> notei que o apache estava criando os diretórios com a máscara
> rwxr-xr-x
>
> Então fiz o que você mandou colocando ota e www no grupo svn e criei
> uma entrada em /etc/login.conf
> www:\
>        :umask=002:\
>        :tc=default:
> rodei o
> squitch# cap_mkdb /etc/login.conf
>
> e reiniciei o apache
>
> Aparentemente está funcionando.

Você disse que o Apache está criando? Como você faz isso? Aqui eu crio
cada repositório no braço, inicio a estrutura com svn-admin, dou as
permissões e ainda tenho que adicionar no svn_authz, trabalhão
mesmo...

Se não quiser estender o off pode mandar pvt.

Valeu...