[FUG-BR] Instalar o dansguardian no pfsense

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Junho 8 08:41:43 BRT 2009

2009/6/7 Thiago Gomes <thiagomespb at gmail.com>:
> Alguem sabe como eu faço para instalar e configurar o dansguardian no pfsense
> vi que nem pkg_add nao funciona nem no freebsd.

Não existe package do dansguardian em nenhum dos dois pois
a licença não permite, se você for tentar instalar via porta, ainda
assim terá que baixar o source manualmente.

Já pra colocá-lo no pfSense, você terá que gerar um package
custom para ele, mas lembre-se que isso não pode ser
disponibilizado na web por conta das restrições.

--
Renato Botelho