[FUG-BR] Dell PowerEdge T300

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Junho 8 18:05:49 BRT 2009

Esse T300 roda i386 e amd64... mas eu ficaria com i386 se você tiver até 4GB
de memória.
Se tiver mais, indico amd64.

té+

----- Original Message -----
From: <eduwutzl em gmail.com>
To: "FreeBSD-FUGBR (Geral)" <freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, June 08, 2009 6:00 PM
Subject: [FUG-BR] Dell PowerEdge T300

Boa tarde.

Estou adquirindo um Servidor PowerEdge T300 e gostaria de saber, qual versão
do FreeBSD eu deveria baixar, para efetuar a instalação.

FreeBSD 7.2-RELEASE
amd64
i386
ia64
pc98
powerpc
sparc64

Irei rodar Samba com OpenLDAP.

Abaixo segue as especificações do Fabricante

COMPONENTES DO SISTEMA

PowerEdge T300

Processador Intel® Core™2 Duo E6305 (1.86 GHz, 2 MB L2 cache, 1066 MHz FSB)
- BRH9300
Número do catálogo:      369604 BPT300BPT
Módulo      Descrição     Mostrar detalhes
PowerEdge T300     Processador Intel® Core™2 Duo E6305 (1.86 GHz, 2 MB L2
cache, 1066 MHz FSB) - BRH9300
Operating System     Sem Sistema Operacional
Memória     Memória de 4GB DDR2 667MHz, 2 DIMMs, BCC
Teclado     Teclado Preto Dell, USB
Monitor     Sem opção de Monitor
Disco Rígido     Disco Rígido Cabled de 250GB 7.2K RPM SATA 3Gbps 3.5-in
Unidade de Disquete     Sem Unidade de Disquete
Mouse     Mouse Óptico Dell USB, 2 botões
Placa de Rede     Placa de Rede On-Board Single Gigabit
Mídia Óptica     Unidade de 16X SATA DVD-ROM Drive
Documentação do Sistema     Documentação e Cabos para PowerEdge T300
Segundo Disco Rígido     Disco Rígido Cabled de 250GB 7.2K RPM SATA 3Gbps
3.5-in
Configuração de Disco Rígido     Configuração de Disco Rígido SAS/SATA, RAID
1, Controladora SAS6iR Adicional
Configuração de Chassi     Chassi com Discos Rígidos Cabeados e Fonte de
Energia Não-Redundante

No aguardo e Obrigado