[FUG-BR] Usar dois links de internet

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Junho 9 10:07:38 BRT 2009

Galera,

E o seguinte pretendo adicionar mais um links de internet, já tenho um
com IP dedicado
para minha VPN e deseja adquirir um de banda larga (velox). usar
somente para navegação.
Eu uso o pfsense para este caso

As minhas maquinas que tenho disponível são todas da Dell e as mesmas só tem
uma placa de rede on-board e um slot de PCI para placa de rede
off-board. Se tivesse
condições de colocar outra placa de rede eu não teria problemas de
fazer esse roteamento
acontece que não tenho devido a limitação dos computadores da Dell,
somente com um
slot de expansão.

Alguem sabe outra solução que não seja adicionando uma nova
placa de rede ? se adicionar um Alias na segunda placa será que
funciona para fazer
esse roteamento em direcionar o link velox somente para navegação ?

Cristina