[FUG-BR] RES: RES: Usar dois links de internet

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Junho 9 12:34:31 BRT 2009

2009/6/9 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>:
> Como eu gosto de fazer experiencias.. Comprei agora.. irei fazer os
> testes.. inclusive em ambiente virtualizado em VM e Virtual Box.

Eu ja relatei uma vez aqui que usava uma Farallon Netline USB [1],
usei no Linux tambem, nunca tive problemas. Existem outras que
funcionam mais não me recordo nome/marca.
Essa interface usb/ethernet soluciona sim aqueles problemas de falta
de pci. O unico problema é que ela não se fixa tao bem quanto uma pci,
mais ai são outros 500...

[1] http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=com.ubuntu:pt-BR:unofficial&hs=Y0i&ei=hoAuSpXDAYOwNOT36PcJ&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=farallon+netline+usb&spell=1

--
Giancarlo Rubio