[FUG-BR] Problemas Ip Válido

Terça Junho 9 22:05:11 BRT 2009

Em Tue, 9 Jun 2009 21:26:42 -0300
"Anderson Eduardo" <anderson em hacknroll.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> O problema é que o cliente "quer ver o IP 201.XXX.XXX.XXX na maquina".
>
> Não seria simplismente sair com o IP 201.XXX.XXX.XXX e sim estar
> configurado na maquina do cliente com esse IP.

se vc começar a pensar que pode associar "DMZ" com a máquina cliente..
pode fazê-lo por rota ou pelo rdr. Avalie o pf com DMZ que nada mais é
que uma máquina cliente que pode (ou não) estar com ip roteável. Avalie
também rota ;) embora nêsse caso eu não goste muito da idéia.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo