[FUG-BR] RES: JBOSS no FreeBSD

Quarta Junho 10 17:47:34 BRT 2009

Márcio Luciano Donada escreveu:

> Boa tarde,
> Essa lista é de FreeBSD, certo?
>
> Abraço,

Amigos,

Sem flames por favor... eu perguntei se tinham rodando no FREEBSD...
porque eu tenho preferência em rodar nele...
HOJE tenho rodando no Windows Server, quero saber a opinião de vocês se
é tranquilo rodar no FreeBSD.

Eu sei que roda bem no Linux, e PRINCIPALMENTE no RedHat, que é quem
patrocina a JBOSS.

Bom feriado a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros