[FUG-BR] Dúvida com criação de slices

Quinta Junho 11 12:17:45 BRT 2009

Em Thu, 11 Jun 2009 10:50:39 -0300
"Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:-" <eniorm em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> e outro para as partições de dados,
> tipo /databases /backups, ou /usr/home  ???

eu prefiro sempre êsse método mas levo em consideração O QUE eu vou
usar; por exemplo, /var/db GRANDE para um servidor de arquivos/BD ou
email, um /usr grande para desenvolvedores de aplicativos, um /usr/home
grande para MUITOS usuários..

enfim, defina a "vocação" dêle depois crie o particionamento. Mas do
modo como imaginou está correto.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo