[FUG-BR] Problemas Ip Válido

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Junho 12 15:19:29 BRT 2009

2009/6/12 Anderson Eduardo <anderson em hacknroll.com>:
> E ae irado,
>
> Sei dessas possibilidades, mais o problema é que o cliente só aceita se tiver o IP válido configurado na maquina, no caso o IP 201.XXX.XXX.XXX diretamente configurado na maquina.
>
> Tem alguma possibilidade com essa estrutura?

Hum..não sei se estou falando besteira, pode ser que a nível de
protocolo ou camada nao seja possivel, mais a idéia que me venho na
cabeça seria uma bridge entre sua interface de internet (provedor) com
a interface de rede do cliente.
No cliente seria configurado o ip real dele, sendo que você não
violaria nenhuma das restrições da rfc de nat que diz para não usar um
ip real para fazer esse roteamento.

Será que pirei ou faz sentido isso??

Giancarlo Rubio