[FUG-BR] Partição: "tmp com -0%"

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Junho 12 15:41:00 BRT 2009

2009/6/12 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:

> Nem eu conhecia.
> Se houver um lugar específico, poderiam dizer onde descobriram essas opções?

Todas as opções do rc.conf estão no /etc/defaults/rc.conf. Todos os
scripts de inicialização do sistema operacional estão em /etc/rc.d/.

Procurando pelo populate no /etc/rc.d/var temos o script abaixo
##
_populate_var()
{
        /usr/sbin/mtree -deU -f /etc/mtree/BSD.var.dist -p /var > /dev/null
        case ${sendmail_enable} in
        [Nn][Oo][Nn][Ee])
                ;;
        *)
                /usr/sbin/mtree -deU -f /etc/mtree/BSD.sendmail.dist
-p / > /dev/null
                ;;
        esac
}