[FUG-BR] Problemas Ip Válido

Anderson Eduardo anderson em hacknroll.com
Sexta Junho 12 16:30:07 BRT 2009

> Hum..não sei se estou falando besteira, pode ser que a nível de
> protocolo ou camada nao seja possivel, mais a idéia que me venho na
> cabeça seria uma bridge entre sua interface de internet (provedor) com
> a interface de rede do cliente.
> No cliente seria configurado o ip real dele, sendo que você não
> violaria nenhuma das restrições da rfc de nat que diz para não usar um
> ip real para fazer esse roteamento.

> Será que pirei ou faz sentido isso??

Pois, acredito que não teria como fazer essa bridge, por que é um servidor
NAT ( ISP ) e com endereços estáticos.
E não teria como fazer através de VLAN ou DMZ, por que o cliente está uns
2KM de distância.
Está um pouco complicado.

Como?