[FUG-BR] RES: Nat para tunnel IPSEC

Tiago Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Segunda Junho 15 15:23:10 BRT 2009

Na verdade é net-to-host
eu tenho uma /29 aqui que acessa um /32..
Apenas isso, nada mais...
O que acontece aqui, é que lidar com banco eh uma m%$%#$^...
Ai eles me deram a diretriz que eu preciso fazer nat de todas as outras
maquinas da minha /29 para o ip final 1.
Entendeu o meu drama..

Tiago N. Sampaio
BSD Certified Associate