[FUG-BR] Gráfico da linha do tempo de releases freebsd, openbsd, netbsd e linux

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Junho 16 09:44:33 BRT 2009

2009/6/16 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>:
> Pessoal,
>
> Me falaram que o EoL do FreeBSD 7.0 seria esse ano. Isso procede?
>
> Tem nesse site:
> http://www.freebsd.org/security/
>
> RELENG_7 last release + 2 years...  se eu entendi bem a release anterior
> a ele (6_4) foi lançada em novembro de 2008... + 2 anos, novembro de 2010.
>
> Confundi tudo ou estou correto? FreeBSD 7.0 EoL será em novembro de 2010?

Entao, o 7.0 eh o RELENG_7_0, que jah passou o EOL.

O RELENG_7 é o 7-STABLE, estamos no 7.2 e mais releases serão lançados,
7.3, 7.4 (??), então quando o último release for lançado, será marcado o EOL
do RELENG_7 pra + 2 anos.

Foi o caso do 6, quando saiu o 6.4, que foi o último da série 6, marcaram a
data de EOL do RELENG_6 pra data do 6.4 + 2 anos.

--
Renato Botelho