[FUG-BR] OT - Sugestao de Webmail

Leonardo Marques surf3r0 em gmail.com
Terça Junho 16 13:40:53 BRT 2009

Pessoal,

alguém conhece um webmail que faça threading, como gmail?

Pois eu só não montei meu próprio webmail, pq eu não encontro nenhum que
faça thread.

Eu gosto muito do roundcube, e pra mim, pra ele ficar perfeito, só falta
fazer threads.

[]s,

andre silva wrote:
> Ola!!!
>

> Usa o OpenWebmail

Leonardo Marques
Engenharia Elétrica - UnB
Laboratório de Computação Científica - UnB